Já falamos sobre:

domingo, 29 de dezembro de 2013

Decoração rápida de Ano Novo

O ano foi corrido, muitas novidades na vida profissional, a Era uma vez ganhou corpo e profissionalizou-se e mais que depressa, as festas de fim de ano chegaram. Muita coisa pra preparar, amigos e parentes pra receber, e tem gente que não abre mão de fazer uma decoração temática. Algumas dicas fáceis podem ser úteis nesta hora.


 Essa opção de usar bolas de diferentes tamanhos é bem simples e fácil. uma dica pra vida é abolir a fita durex!!!! Ela solta, e por mais qualidade que ela tenha, a fixação é bem curta. Cola quente é a solução. Sim!!!! COLA QUENTE. Por mais bizarro que pareça, ela NÃO estoura a bola de gás. Apenas tenha cuidado na hora de retirar a cola da parede ;).


Bolas no teto também são uma boa opção. Se você tiver paciência (pq encher essas bolas sem um compressor é uma tortura!!!!) pode cobrir todo o teto de sua casa com bolas e fitas penduradas. Neste caso, por ser uma quantidade muito grande de bolas, aconselho o uso de fita banana. Pequenos pedaços resolvem a questão. 

Mas aí você odeia bolas de gás!!!! Já demos a opção de usar origamis... mas você não tem a menor paciência pra ficar recortando, dobrando e pendurando bichinhos. Bora de estrela. Manda o sobrinho, o vizinho, o filho recortar milhões de estrelinhas (faça a primeira e depois é só deixar a criança se divertir.) e colar em um barbante com pequenos pedaços de durex (se eles forem talentosos pode rolar até uma estrela com frente e verso!!!!). Para as estrelas você pode  usar cartolina ou, se for mais elaborado, pode usar papel laminado. Depois de prontas as estrelas, é só espalhar pela casa: fica uma graça!


Aproveite as dicas, e feliz 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário