Já falamos sobre:

quinta-feira, 29 de maio de 2014

A Era uma vez o Mundo

Antes de tudo somos uma dupla de educadores que acredita que a educação acontece nos eventos cotidianos, através dos objetos que usamos e da postura que adotamos no mundo. A Era uma vez o Mundo surgiu com a proposta de fazer existir o que a imaginação criar, mas sobretudo, para criar objetos que tenham a cara de quem os usa.

Camiseta Afrodengo
O primeiro produto idealizado e encontrado em nossa loja são as camisetas da coleção Crespos. Estampar no peito o empoderamento dos cabelos Black contribui para a construção de uma autoimagem positiva de nós negras e negros. Em cada imagem, trazemos a ideia de que CABELO CRESPO É UM MONTÃO DE TEXTO, o que traduz de forma bem simples a complexidade e riqueza envolvidas na utilização da estética Black Power!

Seguindo por este mesmo caminho, criamos os desenhos personalizados AVATARES. A partir de imagens de nossos cliente e amigos, criamos personagens lúdicos individuais e exclusivos. Possibilitamos a experiência do ser-personagem, de se ver representado com suas características físicas respeitadas.
Camiseta personalizada
Ainda na mesma linha das representações positivas, temos os AVATARES 3D. Noss@s Bonec@s de pano são ssempre pret@s e confeccionados com a finalidade de ampliar a percepção da negritude. As diversas tonalidades de pele são representadas por tecidos que variam do bege bem claro ao preto, dando conta da diversidade de tons de pele que temos. 
Bonecas Pretas 

Um comentário:

  1. Olá
    Gostaria de saber como faço para adquirir essa camisa.
    Abraço.
    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir